Sim! Porém é necessário a atualização cadastral antes de dar o aceite na campanha, todos os campos devem estar preenchidos.
Clique em esqueci minha senha no site ou APP, selecione a opção desejada : Validar via e-mail, SMS ou confirmados seus dados, verifique sua caixa de entrada, volte na tela de cadastro e digite o código recebido. Caso tenha optado por confirmar os dados, no final poderá criar uma nova senha. Qualquer dificuldade para realizar os passos, entre em contato com nossa central de atendimento. Canais: Telefones 0800-016-6680; WhatsApp: 16-98130-2000; e-mail: atendimento@savegnago.com.br Horário de atendimento de Segunda a Sábado das 07:30h as 20:00h
Com o cadastro completo, é possível responder à pergunta: 1 - Diretamente no Caixa 2 - Totem das lojas físicas; 3 - No APP ou Site Opções 2 e 3 para clientes já cadastrados na campanha.
Não. Os cupons uma vez depositados na urna, valem apenas para o próximo sorteio vigente, após o sorteio eles não voltam para as respectivas urnas.