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Entrega ou retira

Troca e devolução

Savegnago se preocupa em garantir a satisfação dos clientes e, para isso, criou uma política de troca, devolução e cancelamento de produto/pedido. O consumidor que não estiver satisfeito com algum item ou pedido poderá optar por cancelá-lo ou devolvê-lo.

As políticas descritas aqui são exclusivas para as compras realizadas através do savegnago.com.br, garantindo os procedimentos com base no Código de Defesa do Consumidor.

Todas as solicitações de troca, devolução ou cancelamento devem ser comunicados à Central de Relacionamento ao Cliente do Savegnago, através do formulário ou do atendimento telefônico 0800- 016 6680.

Troca e devolução

Desistência da compra

Cancelamento do pedido

Estorno/restituição de pagamento

Considerações gerais

Troca e devolução

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo site.

O produto a ser devolvido deve estar na embalagem original ou devidamente embalado, enquanto que os alimentos perecíveis e refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até a retirada. O produto não pode estar usado ou danificado.

Ao notificar o Savegnago através da Central de Relacionamento 0800 016 6680 ou do formulário de contato, o cliente será orientado sobre os procedimentos para realizar a troca/devolução do item ou pedido.

Se a troca/devolução ocorrer por erro de quantidade ou tipo de mercadoria, o consumidor deve recusar a entrega no ato e entrar em contato pelo site ou telefone. O Savegnago providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue e os custos de reenvio serão por nossa conta.

Desistência da Compra

De acordo com o artigo 49 do CDC, o prazo para desistência da compra é de até 07 (sete) dias, a contar da data da conclusão da compra.

Caso o cliente tenha se arrependido da compra, a desistência pode ser solicitada através de sua conta no site em Meus Pedidos. Se a compra já estiver a caminho, deve recusá-la no ato da entrega.

Para atender essas demandas, o Savegnago dispõe da Central de Relacionamento através do telefone 0800 016 6680 ou do formulário de contato. Basta o consumidor enviar seu número de pedido e telefone para contato, que o Savegnago retornará para confirmar a solicitação.

Cancelamento do pedido

O cancelamento do pedido pode ser realizado em qualquer momento até a sua entrega. Caso o pedido já esteja processado poderá ser feito diretamente na opção Meus Pedidos, e o procedimento de cancelamento será realizado.

Caso o pedido já esteja em trânsito para entrega, o consumidor poderá recusá-lo no ato da entrega e os procedimentos de cancelamento serão realizados na sequência. O estorno do pagamento será realizado de acordo com a modalidade.
O cancelamento também pode ser feito através do formulário ou da Central de Relacionamento através do telefone 0800 016 6680.

Cancelamento do pedido por parte do Savegnago

Neste caso, o Savegnago enviará uma comunicação por e-mail com o motivo do cancelamento:

  • Por erro no sistema;
  • Impossibilidade de entrega na residência do consumidor (endereço incompleto/ ausência de responsável pelo recebimento). E, caso não seja possível realizar a entrega em 3 (três) dias corridos, o pedido será cancelado e o valor estornado. Lembrando que, sempre que ocorrer uma tentativa de entrega sem sucesso é deixado na residência uma notificação;
  • Recusa de pagamento pela administradora do cartão do cliente;
  • Insuficiência de informações que prejudiquem a finalização da compra.

Se no pedido houver produtos perecíveis, no caso de necessidade de contato com o cliente, o Savegnago limita-se a 3 (três) tentativas de contato no período de 2 (dois) dias para que a compra seja cancelada.

Prazo para estorno

O pedido de estorno de pagamento será solicitado em até 1 (um) dia em que o cancelamento for confirmado;

Para pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito Online, o cancelamento será solicitado à administradora do cartão. Neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para o estorno do valor.

Para pagamentos realizados através de Cartão de Débito e Crédito em casa, o cancelamento será solicitado à administradora do cartão. Neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para o estorno do valor para opção Crédito. Já na opção Débito será solicitado o estorno do pagamento, que deve ocorrer entre 03 até 10 dias úteis na conta corrente.

Considerações Gerais

O Savegnago Supermercados não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como aqueles que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade.

Solicitações recebidas após este prazo ( 7 dias ) não serão aceitas.

É indicado que o consumidor confira todos os produtos ao receber seu pedido e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento ao Cliente através do telefone 0800 016 6680 ou pelo formulário de contato.

Obrigatoriamente, o produto deverá ser retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.