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Entrega ou retira

Trocas e devoluções

O Savegnago se preocupa em garantir a satisfação dos clientes e, para isso, criou uma política de troca, devolução e cancelamento de produto/pedido. O consumidor que não estiver satisfeito com algum item ou pedido poderá optar por cancelá-lo ou devolvê-lo.

As políticas descritas aqui são exclusivas para as compras realizadas através do savegnago.com.br, garantindo os procedimentos com base no Código de Defesa do Consumidor.

É a forma pela qual demonstramos o carinho, atenção e cuidado que dedicamos às suas solicitações e a responsabilidade que assumimos ao lidarmos com os pedidos que você faz.

Todas as solicitações de troca, devolução ou cancelamento devem ser comunicados à Central de Relacionamento ao Cliente do Savegnago, através do formulário LINK ou do atendimento telefônico 0800- 016 6680.

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo site.

O produto a ser devolvido deve estar na embalagem original ou devidamente embalado, enquanto que os alimentos perecíveis e refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até a retirada.

Ao notificar o Savegnago através da Central de Relacionamento 0800 016 6680 ou do formulário de contato LINK, o cliente será orientado sobre os procedimentos para realizar a troca/devolução do item ou pedido.

Se a troca/devolução ocorrer por erro de quantidade ou tipo de mercadoria, o consumidor deve recusar a entrega no ato e entrar em contato pelo site ou telefone. O Savegnago providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue e os custos de reenvio serão por conta da rede.

Desistência da compra

De acordo com o artigo 49 do CDC, o prazo para desistência da compra é de até 07 (sete) dias, a contar da data da conclusão da compra.

Caso o cliente tenha se arrependido da compra, a desistência pode ser solicitada através de sua conta no site em > Meus Pedidos. Se a compra já estiver a caminho, deve recusá-la no ato da entrega.

Para atender essas demandas, o Savegnago dispõe da Central de Relacionamento através do telefone 0800 016 6680 ou do formulário de contato LINK. Basta o consumidor enviar seu número de pedido e telefone para contato, que o Savegnago retornará para confirmar a solicitação.

Cancelamento

O cancelamento do pedido pode ser realizado em qualquer momento até a sua entrega. Caso o pedido já esteja processado poderá ser feito diretamente na opção> Minhas Conta > Meus Pedidos, e o procedimento de cancelamento será realizado.

Caso o pedido já esteja em trânsito para entrega, o consumidor poderá recusá-lo no ato da entrega e os procedimentos de cancelamento serão realizados na sequência. O estorno do pagamento será realizado de acordo com a modalidade.

O cancelamento também pode ser feito através do formulário LINK ou da Central de Relacionamento, 0800 016 6680.

Cancelamento do pedido por parte do Savegnago

Neste caso, o Savegnago enviará uma comunicação por e-mail com o motivo do cancelamento:

Dados para troca e devolução

  • - Por erro no sistema
  • - Impossibilidade de entrega na residência do consumidor (endereço incompleto/ ausência de responsável pelo recebimento). E, caso não seja possível realizar a entrega em 3 (três) dias corridos, o pedido será cancelado e o valor estornado. Lembrando que, sempre que ocorrer uma tentativa de entrega sem sucesso é deixado na residência uma notificação;
  • - Recusa de pagamento pela administradora do cartão do cliente;
  • - Insuficiência de informações que prejudiquem a finalização da compra.

Se no pedido houver produtos perecíveis, no caso de necessidade de contato com o cliente, o Savegnago limita-se a 3 (três) tentativas de contato no período de 2 (dois) dias para que a compra seja cancelada.

Prazo para estorno/restituição de Pagamento

O pedido de estorno de pagamento será solicitado em até 1 (um) dia em que o cancelamento for confirmado;

Para pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito Online, o cancelamento será solicitado à administradora do cartão. Neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para o estorno do valor.

Para pagamentos realizados através de Cartão de Débito e Crédito em casa, o cancelamento será solicitado à administradora do cartão. Neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para o estorno do valor para opção Crédito. Já na opção Débito será solicitado o estorno do pagamento, que deve ocorrer entre 03 até 10 dias úteis na conta corrente.

Considerações Gerais

O Savegnago Supermercados não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade.

É indicado que o consumidor confira todos os produtos ao receber seu pedido e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento ao Cliente através do telefone 0800 016 6680 ou pelo formulário de contato disponível no site do Savegnago.

Obrigatoriamente, o produto deverá ser retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.