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Vantagens

Como contratar

Como utilizar

Perguntas frequentes

Atendimento

Acesse sua conta

O Savegnago disponibiliza diversas opções para que você acesse sua conta do Nosso Cartão Savegnago. Escolha a opção que melhor se adequa a você.

Site

Clique aqui para acessar sua conta do Nosso Cartão Savegnago pelo site.

Aplicativo

Com o aplicativo do Nosso Cartão Savegnago, você pode consultar seu limite disponível e melhor dia de compra, acompanhar sua fatura e lançamentos, ver opções de pagamento e financiamento da fatura, realizar o pagamento de sua fatura de onde estiver e muito mais!

Baixe agora mesmo! Economize tempo e aproveite mais essa facilidade do Nosso Cartão Savegnago!

Totens

Você também pode consultar sua conta através dos totens em nossas lojas. É só se dirigir até o totem, selecionar a opção do Nosso Cartão e preencher seus dados.

Vantagens

Com o Nosso Cartão Savegnago você compra com facilidade e vantagens incomparáveis:

  • Parcelamento de suas compras em até 3 vezes sem juros e em 6 vezes sem juros para itens do bazar.*
  • Prazo de até 40 dias para pagar.
  • Crédito pré-aprovado para suas compras.
  • Pagamento de faturas facilitado a partir da apresentação de fatura em loja ou rede bancária.
  • Limite recuperado imediatamente após o pagamento da fatura.
  • Agilidade no pagamento.
  • Cupons em dobro em campanhas promocionais.*
  • Descontos exclusivos.

* Esta condição pode ser suspensa sem aviso prévio.

Como contratar

Para adquirir o Nosso Cartão Savegnago, procure uma de nossas lojas trazendo

  • Documento de identidade com foto.
  • CPF
  • Preferencialmente, comprovantes recentes de residência e de renda (ou número do benefício para aposentados e pensionistas).

Como utilizar

Para usufruir de todas as vantagens do Nosso Cartão Savegnago, apresente-o ao operador de caixa antes de passar as compras. Ao final apresente novamente o cartão para fazer o pagamento. Assim, você poderá parcelar suas compras e obter descontos exclusivos.

Confira o contrato do Nosso Cartão: Baixe agora

Confira aqui o tarifário: Baixe agora

Perguntas frequentes

Solicitação de cartão

Como posso solicitar o Nosso Cartão Savegnago?



O Nosso Cartão pode ser solicitado em todas as nossas lojas. É necessária apenas a apresentação de um documento pessoal com foto e CPF. Se possível, apresente também comprovante de renda (ou, número de benefício, para aposentados e pensionistas) e comprovante de residência.

Posso conceder um cartão adicional a um beneficiário?



Para solicitar um cartão adicional é necessário ir até uma de nossas lojas, apresentando um documento oficial com foto do titular e do beneficiário do cartão. Será atribuído um único limite de crédito, que será utilizado em conjunto pelo titular e seu(s) beneficiário(s).

Compras com nosso cartão

Em quais estabelecimentos o Nosso Cartão é aceito?



O Nosso Cartão é aceito para compras em nossas lojas, postos de combustível, lojas de conveniência e e-commerce.

Como receber descontos e cupons em dobro nas campanhas promocionais ao pagar minhas compras com o Nosso Cartão?



Apresente o Nosso Cartão ao operador de caixa antes de passar suas compras. Ao final apresente novamente o cartão para fazer o pagamento. Assim, você poderá parcelar suas compras, obter descontos exclusivos e cupons e dobro nas campanhas promocionais.

Alteração de dados, senha e limite

Meus dados cadastrais do Nosso Cartão não são mais os mesmos. A quem devo informar as alterações?



Para solicitar alteração de dados cadastrais é necessário entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, através dos telefones 0800 016 6680 ou 0300 016 6680.

Gostaria de alterar a senha do meu cartão, como devo proceder?



É possível alterar a senha do cartão através do aplicativo Nosso Cartão Savegnago e também nos totens disponíveis em todas as lojas do Savegnago.

Como posso solicitar alteração do dia de vencimento da fatura do meu cartão?



O portador do cartão pode solicitar a alteração do dia de vencimento de sua fatura, a qualquer tempo, desde que o faça até 15 dias antes do seu vencimento. Para solicitar alteração do dia de vencimento, é necessário entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, através dos telefones 0800 016 6680 ou 0300 016 6680.

O que devo fazer para solicitar alteração do meu limite para compras do Nosso Cartão Savegnago?



Para solicitar alteração de limite do Nosso Cartão é necessário entrar em contato com nossa Central de relacionamento, através dos telefones 0800 016 6680 ou 0300 016 6680. Você também pode solicitar alteração de limite em nossas lojas, apresentando, se possível, comprovante de renda recente.

Esqueci a senha do meu cartão. O que devo fazer para cadastrar uma nova senha?



Em caso de esquecimento da senha, o portador do cartão deve se dirigir até uma loja da rede Savegnago apresentando um documento de identificação com foto e solicitar o cadastro de uma nova senha.

Fatura e pagamento

Onde realizar o pagamento da fatura do Nosso Cartão?



A fatura do Nosso Cartão pode ser paga em nossas lojas e em toda a rede bancária.

Posso parcelar o pagamento da minha fatura?



É possível consultar as condições de parcelamento na própria fatura, no aplicativo, Central de Relacionamento ou totem das lojas.

Caso eu opte pelo parcelamento da fatura, e posteriormente deseje quitá-lo antecipadamente, como posso solicitar a antecipação do pagamento das parcelas?



Para realizar a antecipação do pagamento das parcelas, é preciso entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos telefones 0800 016 6680 ou 0300 016 6680.

Como posso obter minha fatura e minha 2ª via de fatura do cartão?



Temos três opções de recebimento de fatura. A primeira consiste na fatura impressa, entregue no endereço de cadastro do titular do cartão. A segunda opção é a fatura digital, enviada no e-mail cadastrado pelo titular do cartão. A terceira opção é retirar a fatura em uma de nossas lojas.
Para receber sua fatura por e-mail é necessário apenas solicitar esta opção no aplicativo, no totem das lojas, em nosso site ou em nossa Central de Relacionamento através dos telefones 0800 016 6680 ou 0300 016 6680.
A segunda via da fatura pode ser obtida através do site (clique aqui para acessá-lo), nos totens das lojas, e também pode ser solicitada em nossa Central de Relacionamento, através dos telefones 0800 016 6680 ou 0300 016 6680.

Pagamento de fatura em atraso

Posso realizar o pagamento de uma fatura em atraso?



Caso seja necessário realizar o pagamento de uma fatura em atraso, consulte a nossa Central de Relacionamento através dos telefones 0800 016 6680 ou 0300 016 6680 para obter o valor atualizado de seu saldo devedor na data do pagamento e as opções de parcelar este pagamento e as opções de financiamento disponíveis.

Você também pode acessar o Portal de Acordos Savegnago através do site http://acordo.savegnago.com.br/ para verificar a disponibilidade de opções de negociação para você.

Tenho um acordo de quitação de débitos do Nosso Cartão em andamento. Como funciona o pagamento das parcelas do acordo?



Todos os boletos de parcela de acordo devem ser pagos até a data de vencimento registrada no boleto. Caso qualquer um dos boletos seja pago em atraso o acordo será quebrado, cancelando o acordo vigente e os próximos boletos a vencer. Desta forma, se houver boleto em atraso, o cliente deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos telefones 0800 016 6680 ou 0300 016 6680.
A quitação do acordo ocorre após o pagamento de todos os boletos, respeitando as datas de vencimento. Após isso, o portador do cartão terá seu limite liberado e poderá utilizar o cartão normalmente.

Consulta de informações

Onde posso consultar meu limite, limite disponível, melhor dia de compras e lançamentos da fatura?



É possível consultar o limite disponível e o melhor dia de compras na própria fatura, nos totens das lojas, no aplicativo do Nosso Cartão, pelo site ou em nossa Central de Relacionamento através dos telefones 0800 016 6680 ou 0300 016 6680.

Imprevistos com o nosso cartão

Perdi meu cartão ou meu cartão foi roubado, como devo proceder?



O cliente deverá imediatamente exercer a opção de bloqueio do cartão pelo aplicativo, pelo Site, pelos totens das lojas, ou pelo serviço de atendimento telefônico pela Central de Relacionamento dos telefones 0800 016 6680 ou 0300 016 6680. Após o bloqueio, comunicar nossa Central de Relacionamento sobre o ocorrido para que sejam tomadas as devidas providências.

Atendimento

Precisa entrar em contato com a gente?

Fale com a nossa Central de Relacionamento, de segunda a sábado das 8h às 20h, através dos telefones 0800 016 6680 (para ligações de telefones fixos) ou 0300 016 6680 (para ligações de telefones celulares).